Que professor você seria em Harry Potter?

Qual professor de Harry Potter é você? Nós sabemos que você já se perguntou essa pergunta quase tantas vezes quanto a qual casa você pertence, de acordo com o Pottermore, certo? E é normal, dentro de Hogwarts existem professores tão interessantes quanto peculiares.

Dumbledore, Snape, Hagrid, McGonagall, entre tantos outros foram essenciais na história de Harry Potter, mas … Qual deles é você? Nosso questionário o ajudará a descobrir com qual professor de Hogwarts você se parece mais.

Teste: Que professor você seria em Harry Potter?

Com qual professor de Hogwarts você se parece mais?

  • Albus Dumbledore: Albus Dumbledore serviu como diretor de Hogwarts durante a maior parte dos anos escolares de Harry. Antes de se tornar diretor, Dumbledore ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração. Dumbledore era um bruxo excepcionalmente talentoso e é considerado um dos maiores diretores de Hogwarts de todos os tempos. Ele era um homem extremamente inteligente com um grande espírito de liderança. Também foi ótimo ver o melhor nas pessoas. Como resultado, todas essas qualidades o tornaram um grande professor e alguém amado por muitos e respeitado por todos.
  • Filius Flitwick: Filius Flitwick trabalhou como professor de Feitiços durante a vida escolar de Harry Potter em Hogwarts. Ele também serviu como chefe da família Ravenclaw. Apesar de sua pequena estatura, Flitwick não era exatamente alguém com quem se mexer. Ele era um mestre em Feitiços e também um Campeão de Duelo.
  • Rubeus Hagrid: Rubeus Hagrid trabalhou como professor de Trato das Criaturas Mágicas durante parte do mandato de Harry em Hogwarts. Ele também serviu como o Guardião das Chaves e Terrenos de Hogwarts. Hagrid se encaixa naturalmente na posição de Trato das Criaturas Mágicas por causa de seu amor pelos animais.
  • Remus tremoço: Remus Lupin trabalhou como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas durante o terceiro ano de Harry em Hogwarts. Durante a aula, ele ensinou Harry e seus colegas a lidar com os bichos-papões. Ele também ensinou Harry como lançar o feitiço Patronus (Descubra qual é o seu Patronus). Depois de deixar Hogwarts, ele foi um dos maiores aliados de Harry na luta contra Lord Voldemort.
  • Minerva Mcgonagall: Minerva McGonagall trabalhou como professora de Transformação e Diretora da Grifinória durante a maior parte da vida escolar de Harry em Hogwarts. Mais tarde, ela se tornou diretora de Hogwarts após a morte de Alvo Dumbledore. Ela era conhecida como uma professora severa, mas respeitada.
  • Severus Snape: Severus Snape trabalhou como professor de Poções e Diretor da Casa Sonserina durante a maior parte da vida escolar de Harry em Hogwarts. Ele também se tornou brevemente o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e Diretor de Hogwarts. Como professora. Snape era conhecido por ser incrivelmente rígido e suas aulas eram extraordinariamente difíceis.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Subir