Qual é o seu Patrono?

Qual é o seu Patrono

Sabemos que se você for um Potterhead, terá se perguntado mais de uma vez “O que é meu Harry Potter Patronus?” Como você bem sabe, este encantamento é um dos mais poderosos feitiços de defesa. O teste a seguir o ajudará a saber exatamente o que é seu empregador.

Portanto, talvez seja mais fácil para você afaste aqueles dementadores que te consomem. Responda para saber que forma animal seu Patrono teria!

Recomendamos a você: Teste casas harry potter

Teste: Qual é o seu patrono?

Qual é o seu patrono? Nosso teste vai te dizer

Este feitiço é considerado um dos mais complicados de executar, não só você precisa de uma boa habilidade mágica, mas também de uma personalidade e sentimentos que você tem ou não tem.

Por exemplo, os Comensais da Morte eram ótimos bruxos e bruxas e, com exceção de Snape, nenhum Comensal da Morte era capaz de invocar um Patrono.

Todos os oleiros sabem que conhecer seu patrono é entrar totalmente no Mundo Mágico, é conhecer uma parte essencial de seu lado mais mágico. Assim como quando um fã de Harry Potter pergunta "Qual é a minha casa de Hogwarts?"

Os conhecidos patronos dos personagens de Harry Potter

Um Patronus é um feitiço de defesa muito útil para diferentes situações, sendo uma delas a defesa contra dementadores. Poucos bruxos ou bruxas eram capazes de invocar um Patrono. Depois de pesquisar Pottermore, esses são os patronos conhecidos dos diferentes personagens de Harry Potter.

  • Harry Potter: Harry Potter assumiu a forma de um cervo. Ele assumiu a forma de Animagus e Patronus de seu pai. Harry foi capaz de conjurar pela primeira vez aos 13 anos, o que foi considerado uma façanha impressionante e quase impossível.
  • Hermione Granger: O de Hermione Granger assumiu a forma de uma lontra. JK Rowling revelou que seu animal favorito é uma lontra, então ela deu a Hermione aquele animal como patrono.
  • Ron Weasley: Ron Weasley assumiu a forma de um Jack Russell Terrier. Durante uma entrevista, JK Rowling revelou que escolheu este Patronus para Ron porque sua família tem um Jack Russell Terrier como animal de estimação. Além disso, Jack Russell Terriers são conhecidos por perseguir lontras, o que foi um sutil precursor do relacionamento de Ron e Hermione. Não é J.K. Rowling?
  • James Potter: O patrono do pai de Harry tem a forma de um cervo. Isso é semelhante à sua forma animaga e também é a versão masculina de sua esposa, que assume a forma de uma corça.
  • Oleiro de lírio: Lily Potter assumiu a forma de uma corça.
  • Severus Snape: É certamente o patrono mais peculiar, Severus Snape assumiu a forma de uma corça. Como descobrimos no final da saga, isso ocorre porque Snape esteve apaixonado por Lily Potter durante toda a sua vida. Durante uma entrevista, Rowling revelou que Snape é o único Comensal da Morte que pode lançar este encantamento.
  • Albus Dumbledore: O Patrono de Alvo Dumbledore assumiu a forma de uma fênix. Isso combina com o amado animal de estimação de Dumbledore, Fawkes.
  • Remus tremoço: Remus Lupin assumiu a forma de um lobo. Em Pottermore, Rowling deixa claro que ela assume a forma de um lobo normal e não de um lobisomem.
  • Nymphadora tonks: O patrono de Nymphadora Tonks assumiu a forma de um lobo. Durante Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi revelado que a forma do Patrono de Tonks mudou depois que ela se apaixonou por Remus Lupin, um ex-coelho.
  • Minerva Mcgonagall: O de Minerva McGonagall assumiu a forma de um gato malhado. Isso é semelhante à sua forma animaga.
  • Dolores Umbridge: Dolores Umbridge assumiu a forma de um gato. Rowling notou no Pottermore que Umbridge é uma das poucas bruxas ou bruxas com "moral questionável" que é capaz de lançar o feitiço Patronus com sucesso.
  • Gina weasley: O de Ginny Weasley assumiu a forma de um cavalo. O filme Ordem da Fênix mostra Ginny lançando esse feitiço com grande sucesso.
  • Seamus Finnigan: O de Seamus Finnigan assumiu a forma de uma raposa. Isso foi revelado no último livro de Harry Potter, e pode ser visto na Batalha de Hogwarts.
  • Lua amor, bom: Luna Lovegood assumiu a forma de uma lebre. O filme Ordem da Fênix mostra Luna escalando um adorável Patrono,
  • Arthur Weasley: O patrono de Arthur Weasley tinha a forma de uma doninha. Isso foi revelado no romance Relíquias da Morte, quando Arthur usou o dele para enviar uma mensagem a Harry, Rony e Hermione.
  • Cho chang: Seu Patrono tinha a forma de um cisne. Isso foi revelado em uma reunião da Armada de Dumbledore.
  • Ernie Macmillan: O de Ernie Macmillan assumiu a forma de um javali. Isso foi revelado no romance Relíquias da Morte durante a Batalha de Hogwarts.
  • Aberforth Dumbledore: Aberforth Dumbledore (irmão de Alvo Dumbledore) assumiu a forma de uma cabra.
  • Fred e George Weasley: Fred e George Weasley assumiram a forma de uma pega, que é um tipo de pássaro. Isso foi confirmado por JK Rowling no Twitter.

Descubra qual é o seu patrono no estilo Pottermore

Somos a única página especialista em testes de Harry Potter, conosco você encontrará a mais ampla variedade e ao mesmo tempo os melhores questionários feitos para bruxos e bruxas.

Obviamente por trás dessa qualidade existe um grupo de ceramistas que não têm apenas como referência os livros e os mais de 20 anos de amor por esta saga, também temos Pottermore como referência (o Mundo Bruxo se chama agora).

É por isso que nosso teste Patronus é feito no estilo Pottermore. O que significa isto? Isso significa que usamos seus critérios para avaliá-lo e, assim, sermos capazes de lhe dar o resultado mais real.

Como você sabe qual é o seu Patrono?

Connosco! Com quem mais? Sabemos que na internet existem muitas páginas que facilitam esse teste; Antena 3, Buzzfeed, páginas de quiz … Mas, alguma que seja exclusivamente sobre quizzes de mágica para potterheads? Umm não!

Portanto, se você quiser saber qual seria o seu Patrono, basta fazer nosso teste e descobrirá o animal que sairia da sua varinha quando você lançar o famoso feitiço de defesa contra Dementadores.

Índice

    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

    Subir